• Sessão Especial 26/02
  • Eleições Câmara Mirim

Odir quer homenagem aos 160 anos de Joinville

O vereador Odir Nunes, presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, quer fazer uma homenagem especial na passagem dos 160 anos de fundação do município, que transcorrerá no dia 9 de março próximo. Em razão dos festejos carnavalescos, será no dia 10 de março a sessão comemorativa que prevê na programação uma homenagem especial da Câmara ao  pelotão do 62º BI, que esteve no Haiti em missão de paz e solidariedade, desde agosto de 2010 até janeiro de 2011.

É uma maneira do Poder Legislativo de Joinville reconhecer, ao lado do trabalho dos nossos heróicos imigrantes, também a coragem e a solidariedade dos nossos bravos soldados ao povo sofrido do Haiti, adiantou Odir Nunes.{jcomments on}