• Sessão Solene
  • WhatsApp
  • Sessão Especial
Imprimir
PDF

Aprovado requerimento para audiência sobre IPTU

Alguns vereadores e vereadoras ocuparam atribuna para acusar o secretário de Fazenda, Márcio Florêncio, que veio às comissões da Câmara explicar o então projeto de lei. O vereador Lauro Kalfels lembrou que por duas vezes o secretário foi convocado para dar esclarecimentos aos vereadores e que, ao ser questionado, teria sido taxativo em justificar que tratava-se de um artigo do projeto sobre a necessidade da mudança da lei. “Fomos literalmente enganados pelo secretário, assim como também o corpo técnico da casa que ficou em dúvidas”, disse Kalfels.

Para Mariano, somente a ação do prefeito não é suficiente para que se entenda que a situação está solucionada.

A posição da Câmara de Vereadores deve ser dura e contundente para rever esta situação, afirmou.

Mariano voltou à tribuna para reafirmar que “não é possível acreditar em ninguém”. E em seguida mostrou-se satisfeito ao constatar a aprovação do seu requerimento. A audiência pública proposta por ele será no dia 9 de fevereiro, às 19h30, no plenário da Câmara.{jcomments on}

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br