• Sessão Especial 26/02
  • Eleições Câmara Mirim

Presidente da Câmara visita o 62º Batalhão

A homenagem deverá acontecer na sessão solene comemorativa ao aniversário de Joinville, no mês de março. Durante o encontro, o político reforçou as relações existente entre a Câmara e o Batalhão e colocou o Legislativo joinvilense à disposição do Exército. Na oportunidade, Odir fez um relato sobre a moderna administração implantada na casa, incluindo o novo sistema de condução eletrônica das sessões e das votações. O tenente-coronel Pacheco enalteceu a atuação da Câmara de Vereadores de Joinville e lembrou que a parceria existente reforça o vínculo entre as duas instituições.

Joinville vai reconhecer a missão desses militares fora do país homenageando-os através da Câmara de Vereadores, reafirmou Odir Nunes.

{jcomments on}