• República
  • Audiência Pública
  • Sessão Especial

Presidente visita diretora do Senai Joinville

A dirigente do Senai disse que a instituição está à disposição para contribuir com a Câmara de Vereadores. Falou ainda do crescimento do ensino profissionalizante nos últimos anos, em Joinville. A instituição tem registrado uma média de 12 mil matrículas a cada ano, em todas as unidades. São cursos de níveis médio, técnico profissionalizante e superior, voltados a atender às necessidades da indústria.

Segundo Hildegarde Schlupp, 93% dos alunos já saem empregados dos cursos. Ferramentaria e metalurgia são duas das áreas mais procuradas e de melhores salários, afirmou a diretora.{jcomments on}