• Recesso
  • Acesse o portal da transparência
  • Mirins
Blog da LOT

Comissões são definidas na primeira sessão do ano

Após a abertura da Sessão, feita pelo Prefeito Carlito Merss, os vereadores puderam usar o espaço da “Palavra Livre” para expor suas ideias. Carlito se comprometeu com a Câmara no trato das causas sociais. “Queremos uma cidade com muita cidadania e democracia”, destacou em sua fala. Ao término dos discursos, foi realizada a votação para a composição das comissões.

Como ficou a composição das Comissões Técnicas

Entenda o papel das Comissões

As comissões são órgãos da Câmara de Vereadores de Joinville com a finalidade de dirigir, examinar matéria em tramitação e sobre ela emitir parecer, proceder a estudos acerca de assuntos de natureza especial ou, ainda, investigar fatos determinados de interesse da administração municipal. Entre os vereadores, as comissões são consideradas o coração da Câmara, porque todos os projetos de leis são exaustivamente discutidos nelas antes de chegarem ao plenário para as votações.

Confira algumas fotos da primeira sessão do ano

{jcomments on}