• Marco Regulatório
  • A gente faz
  • Sessão Especial
  • Siga a CVJ nas redes sociais
  • Jovem Autor
Imprimir
PDF

Vereadores cobram critérios na distribuição de policiais militares por SC

Por Jeferson Luis dos Santos.

Câmara de Vereadores de Joinville

Vereadores da Comissão de Proteção Civil e Segurança Pública estiveram em reunião com o Comando da Polícia Militar de Santa Catarina nesta quinta-feira (18). No encontro, realizado no quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Florianópolis, eles debateram os critérios de distribuição dos novos policiais e o mapa da criminalidade no estado.

Imprimir
PDF

População reclama de mudanças de horários e itinerários de ônibus

Por Marina Bosio.

Câmara de Vereadores de Joinville

Usuários do transporte coletivo de Joinville participaram da Comissão de Urbanismo, na tarde desta terça-feira (16), para reclamar de alterações realizadas recentemente nos horários e itinerários das linhas. O diretor da Passebus, Alcides Bertoli, tentou explicar os motivos das mudanças, mas não convenceu a população, que pede audiência pública sobre o assunto.

Imprimir
PDF

Cidadania é favorável à criação de programas de integridade

Por Marina Bosio.

Câmara de Vereadores de Joinville

A Comissão de Cidadania debateu nesta quarta-feira (10) o Projeto de Lei Complementar 431/2017, que prevê a criação de programas de integridade (compliance, como é mais conhecido no universo da administração) de empresas que mantenham relações com o governo por meio de contratos diversos, de licitações a convênios.

Imprimir
PDF

Maurício Peixer pede vistas a projeto que revisa faixas da Cosip

Por Marina Bosio.

Câmara de Vereadores de Joinville

A proposta da Prefeitura que cria novas faixas para a cobrança da Contribuição para Custeio de Iluminação Pública (Cosip) teve pedido de vistas do vereador Maurício Peixer (PR) na tarde desta segunda-feira (15), na reunião da Comissão de Legislação. O Projeto de Lei Complementar 20/2019 seria votado na Comissão, com parecer favorável assinado pelo vereador Richard Harrison (MDB).

Imprimir
PDF

Comissão debate projeto que mexe em gratificação de fiscais da Prefeitura

Por Felipe Faria.

Câmara de Vereadores de Joinville

A Comissão de Finanças começou a discutir nesta quarta-feira (10) o projeto de lei do vereador Ninfo König (PSB) que quer proibir a Prefeitura de vincular o pagamento de gratificação por produtividade aos atos fiscalizatórios, penalidades e embargos impostos pelos seus servidores que atuam como fiscais.

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br