Imprimir
PDF

Celso Schramm é recebido por Odir

O presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, o vereador Odir Nunes, recebeu em seu gabinete, na tarde de hoje, o cirurgião dentista Celso Alfredo Schramm. Celso participou do encontro do Conselho Regional de Odontologia, que foi realizado no plenarinho no legislativo joinvilense e foi recepcionado pelo presidente do parlamento, que enalteceu a iniciativa da categoria em promover constantes  seminários de capacitação e atualização com o objetivo de orientar e reunir os odontólogos.

O presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, o vereador Odir Nunes, recebeu em seu gabinete, na tarde de hoje, o cirurgião dentista Celso Alfredo Schramm. Celso participou do encontro do Conselho Regional de Odontologia, que foi realizado no plenarinho do legislativo joinvilense e foi recepcionado pelo presidente do parlamento, que enalteceu a iniciativa da categoria em promover constantes seminários de capacitação e atualização com o objetivo de orientar e reunir os odontólogos.

Além de proprietário de um consultório no bairro Pirabeiraba, Celso Schramm também é professor universitário na Univille e membro do conselho administrativo do Hospital Bethesda desde 1974. Ele elogiou os esforços da CVJ para melhorar a saúde no município e se mostrou feliz com as melhorias feitas no Hospital Bethesda até agora, mas reconhece que a saúde ainda tem muitos problemas na cidade.

No fim do encontro, Celso recebeu das mãos de Odir Nunes o livro que resgata os 160 anos de história da CVJ: Da Comuna aos Tempos Atuais, que conta a história o legislativo joinvilense.

Foto de Nilson Bastian

Portal da Transparência

Você pode acompanhar toda a prestação de contas da Câmara de Vereadores de Joinville por meio dos menus ao lado. Para mais informações, com base na Lei de Acesso à Informação, utilize o e-mail.

transparencia@cvj.sc.gov.br