quinta-feira, 28 março 2024
22 C
Joinville

Comissão de Educação

Aborda assuntos educacionais, artísticos, histórico-patrimoniais, desportivos, científicos e tecnológicos. É composta por três membros que discutem projetos de leis para concessão de bolsas de estudo, orientam e fiscalizam a atuação do município em favor do desenvolvimento educacional.

Composição da Comissão de Educação em 2023

Brandel Junior

Presidente

Vereador nascido em 1º de março de 1975. É morador do bairro Guanabara. É empresário. Está em seu primeiro mandato. Nas eleições de 2020, fez 2.293 votos.

Francine Olsen

Secretária

Suplente em exercício durante licença do vereador Alisson. Francine fez 2.390 votos nas eleições de 2020. Ela é do partido Novo.

Ana Lucia

Membro

Vereadora nascida em 20 de agosto de 1966. É moradora do bairro Floresta. É professora aposentada. Está em seu primeiro mandato. Nas eleições de 2020, fez 3.126 votos.

Competências da Comissão de Educação

  • Concessão de bolsas de estudo;
  • Reorganização administrativa do Poder Executivo Municipal nas áreas de educação, cultura e desportos, inclusive da administração pública indireta;
  • Discutir, debater, orientar e fiscalizar a atuação do Município em favor do desenvolvimento científico e tecnológico;
  • que visem à promoção do desenvolvimento científico e tecnológico e de apoio financeiro e institucional a projetos e programas voltados à sistematização, à geração, à absorção, à aplicação e à transferência de conhecimentos científicos e tecnológicos;
  • Apoiar a elaboração da política municipal de ciência e tecnologia.

Agenda e Contatos da Comissão de Educação

Terças-feiras, às 14h

A Comissão de Educação tem reuniões ordinárias em frequência quinzenal. O local usual das reuniões é na sala das comissões, mas pode variar.

(47) 2101-3281 / (47) 2101-3342

Por meio destes números de telefones, você entra em contato com a secretaria e com a consultoria legislativa da Comissão de Educação.

Reuniões Concluídas e Documentos da Comissão de Educação